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Extasis Lingerie
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Política de Entrega

 

 

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a quantidade de itens no pedido, a região da entrega e a forma de pagamento escolhida.

O prazo apresentado no “carrinho” e no “checkout” começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, e pode levar até três úteis. A postagem do pedido ocorrerá em até 24 horas úteis após essa confirmação.

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega e o valor do frete acessando o “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega e o respectivo valor para o CEP informado em todas as modalidades de transporte disponíveis.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

DICAS IMPORTANTES:

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- A embalagem original do produto comprado, assim como tags, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Extasis aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail: sac@extasis.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 8h às 17h;

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;

- A Extasis se responsabiliza inteiramente pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou situação da entrega, clicando em “Acompanhe seu pedido”, dentro da sua conta de usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá informações sobre o status de entrega por e-mail durante todas as etapas do processo, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção : Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

ATRASO DE ENTREGAS

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, é aconselhável que se verifique, na sua conta de usuário em nosso site, todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega - prazo estipulado para entrega do pedido;

- Dados do endereço - dados informados para entrega do pedido; 

- Confirmação de pagamento - o cliente pode confirmar se o pedido foi aprovado e se o mesmo já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

 

ATENÇÃO:

- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

- Ausência de um recebedor:  o cliente pode verificar no status do seu pedido, se já houve alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o nosso Centro de Distribuição e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em sua conta, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, você deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar ao porteiro sobre a entrega de seu pedido.

A Extasis aconselha que, em caso de não ser o próprio consumidor a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

Outros fatores de atraso: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, além de divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e outros fatores externos. A Extasis possui uma equipe de profissionais treinados para instruir o cliente, sempre que este precisar. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail sac@extasis.com.br.

 

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Extasis são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

 

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, para fins fiscais.

O Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ele não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

 

FIQUE POR DENTRO