Seja bem-vinda à nossa loja virtual!
Extasis Lingerie
Seja bem-vinda à nossa loja virtual!

 

Perguntas Frequentes

 

 

1 ) COMO COMPRAR

COMO FAÇO UMA COMPRA?

Para realizar uma compra em nosso site, navegue na loja, escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras e siga as orientações do site, cadastrando seus dados, endereço de entrega e a forma de pagamento que deseja usar. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido e as informações relativas à entrega.

 

COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante a navegação no site, você poderá facilmente realizar uma busca utilizando o campo “Busca”, localizado no topo da página. Digite o que deseja encontrar e clique em “Buscar”, logo ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, da categoria ou de algum outro atributo do produto. Por exemplo: “soutien com bojo”. O site exibirá os produtos que tenham relação com o que você digitou.

 

2 ) FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA VIRTUAL DA EXTASIS?

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 6x vezes sem juros. Para sua segurança e sigilo dos seus dados, o número do seu cartão de crédito não ficará guardado em nosso sistema e a sua compra passará por uma validação de informações.

Boleto bancário: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento, no banco de sua preferência ou pelo seu bankline. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

 

CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento original. Caso prefira pagar de outra forma, seu pedido deverá ser cancelado por um de nossos atendentes e um novo pedido precisará ser realizado.

 

QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos após a finalização do pedido. Fique atento à data de vencimento do boleto.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado, nesse caso não efetue o pagamento e entre em contato com nosso SAC pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail: [email protected] Um de nossos atendentes o ajudará na realização de um novo pedido.

 

NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção imprimir boleto, na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que a abertura de pop-up esteja permitida. Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via do boleto: Faça o login na sua conta em nosso site a partir de “Minha Conta” e clique no pedido para o qual deseja emitir um novo boleto. Feito este procedimento, basta clicar em imprimir boleto e terá acesso à segunda via.

 

JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento e dependerá da comunicação do banco emissor com o site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (85) 3262.0363 ou pelo e-mail: [email protected]

 

A EXTASIS EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja online, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). No DANFE haverá uma chave numérica (chave de acesso) do pedido e com ela você poderá consultar, e até mesmo imprimir, uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site da Secretaria da Fazenda.

 

3 ) ENTREGAS

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em “Acompanhe seu pedido”. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a ser contado após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em “Acompanhe seu pedido” o status da entrega ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail [email protected]

 

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido e, na página do produto, preencher o CEP no campo “Calcular frete”. O prazo estimado de entrega do item e o valor do frete serão calculados e apresentados imediatamente.

 

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A Extasis trabalha com os Correios. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega do pedido

 

CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega original, informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

 

4 ) TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DO MEU PRODUTO. E AGORA?

Caso tenha solicitado a troca ou devolução de algum produto e, decorrido o prazo informado pelo nosso SAC, ainda não tenha recebido o código de autorização de postagem nos Correios, por favor contate nosso atendimento pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail: [email protected] Um de nossos atendentes irá verificar o ocorrido e solucionar o problema.

 

JÁ DESPACHEI O PRODUTO NOS CORREIOS, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência, o atendimento da Extasis entrará em contato.

Estorno em cartão (exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito): O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Reembolso em conta corrente (exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito online): O prazo para a liberação pode ser de até 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

 

 

 

extasisoficial

FIQUE POR DENTRO