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Perguntas Frequentes

 

 

1 ) COMO COMPRAR

COMO FAÇO UMA COMPRA?

Para realizar uma compra em nosso site, navegue na loja, escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras e siga as orientações do site, cadastrando seus dados, endereço de entrega e a forma de pagamento que deseja usar. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido e as informações relativas à entrega.

 

COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante a navegação no site, você poderá facilmente realizar uma busca utilizando o campo Busca, localizado no topo da página. Digite o que deseja encontrar e clique em Buscar, logo ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, da categoria ou de algum outro atributo do produto. Por exemplo: soutien com bojo. O site exibirá os produtos que tenham relação com o que você digitou.

 

2 ) FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA VIRTUAL DA EXTASIS?

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 6x vezes sem juros. Para sua segurança e sigilo dos seus dados, o número do seu cartão de crédito não ficará guardado em nosso sistema e a sua compra passará por uma validação de informações.

PIX: Para realizar o pagamento via PIX você deve acessar o aplicativo da sua conta bancária e na opção PIX, transferir o valor total do pedido para Chave Pix CNPJ: 01.958.192/0001-06 Razão Social: Barjud Indústria de Confecções Ltda. Após realizar o pagamento, você deverá enviar o comprovante para o e-mail abaixo informando o número do pedido no prazo de 24 horas: sac@extasis.com.br. Caso não recebamos o comprovante de pagamento de PIX dentro do prazo de 24 horas o pedido será cancelado. 

 

CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento original. Caso prefira pagar de outra forma, seu pedido deverá ser cancelado por um de nossos atendentes e um novo pedido precisará ser realizado.

A EXTASIS EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja online, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). No DANFE haverá uma chave numérica (chave de acesso) do pedido e com ela você poderá consultar, e até mesmo imprimir, uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site da Secretaria da Fazenda.

 

3 ) ENTREGAS

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a ser contado após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status da entrega ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail sac@extasis.com.br.

 

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido e, na página do produto, preencher o CEP no campo Calcular frete. O prazo estimado de entrega do item e o valor do frete serão calculados e apresentados imediatamente.

 

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A Extasis trabalha com os Correios. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega do pedido

 

CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é possível realizar alteração do endereço de entrega original, informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

 

4 ) TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DO MEU PRODUTO. E AGORA?

Caso tenha solicitado a troca ou devolução de algum produto e, decorrido o prazo informado pelo nosso SAC, ainda não tenha recebido o código de autorização de postagem nos Correios, por favor contate nosso atendimento pelo telefone (85) 3262.0363, ou pelo e-mail: sac@extasis.com.br. Um de nossos atendentes irá verificar o ocorrido e solucionar o problema.

 

JÁ DESPACHEI O PRODUTO NOS CORREIOS, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência, o atendimento da Extasis entrará em contato.

Estorno em cartão (exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito): O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Reembolso em conta corrente (exclusivo para pedidos pagos por PIX ou transferência online): O prazo para a liberação pode ser de até 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

 

 

 

FIQUE POR DENTRO